Apreensões de drogas em Cabo Frio e Búzios

Dois foram presos nas ocorrências. Um deles tem passagem por tentativa de homicídio


Policiais militares prenderam um suspeito, de 25 anos, por tráfico nesta sexta-feira (7), no bairro Manoel Corrêa, em Cabo Frio, durante uma operação de patrulhamento na comunidade. De acordo com informações do 25º BPM, a equipe passava pela Rua Aurora quando avistou um suspeito de moto com uma bolsa pendurada no pescoço. Ao perceber a presença policial o homem largou a moto e tentou fugir a pé por um beco, mas foi detido.

Aos policiais ele confessou ser "responsável pela vigilância" da comunidade. Na bolsa dele foram encontradas 41 cápsulas de cocaína, 131 tabletes de maconha e dinheiro. Foi preso em flagrante e levado para a 126ª DP, ficando preso.

 

 

 

 


 

APREENSÃO EM CEM BRAÇAS

Outra prisão por tráfico aconteceu no bairro de Cem Braças, em Armação dos Búzios. Conforme a PM, um equipe fazia patrulhamento próxima à praça quando avistou vários suspeitos do tráfico local. Eles se dispersaram menos um, que foi detido, com apoio da Guarda Municipal, e com ele apreendida vasta quantidade de drogas. Foram apreendidas 171 cápsulas de cocaína e 194 tabletes de maconha, além de um caderno com anotações do tráfico. O suspeito em questão foi levado para a 127ª DP, onde foi constatado que ele tem passagem criminal por tentativa de homicídio. 

*Fonte: PMERJ/ 25º BPM

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias